natalia

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Guarda-roupa da psicótica


A primeira temporada da série "Adorável Psicose" foi curtinha e deixou - pelo menos em mim e na equipe - um gostinho de quero mais. Pois bem. Enquanto a segunda temporada é produzida, o Multishow vai reprisar os cinco episódios da primeira. Então quem perdeu vai ter a chance de acompanhar. E quem acompanhou (e gostou) vai poder rever.

Aproveito a deixa para agradecer a alguns parceiros, já que sem o apoio deles teria sido bem mais difícil produzir a série. Foram todos escolhidos pela (minha, minha!) figurinista incrível Melina Akerman.

A partir de agora, vou postar aqui todos os looks da série, para quem tiver curiosidade de saber. Por ora, deixo um imenso obrigada a todas as marcas que formaram o guarda-roupa da psicótica.

Luko: roupas e acessórios femininos www.luko.com.br
Diversa : roupas femininas www.dversa.com
Comparsaria: sapatos femininoswww.comparsaria.blogspot.com
Treelip: roupas masculinas www.treelip.com.br
Le Berbat: bijouterias www.leberbat.wordpress.com
Addict: roupas masculinas www.verdadeiraidentidadeaddict.com.br
Gotlib Vintage: casquetes www.gotlibvintage.com
Q- Vizu: roupas unisex www.qvizu.com.br
Thais Gusmão: lingerie www.thaisgusmao.com.br
Shop 126: roupas femininas www.shop126.com.br
New Order: acessórios www.neworder.com.br
Via Mia: acessórios www.viamia.com.br
Rosa Mundi: roupas femininas http://www.flickr.com/photos/rosamundi_/
City Shoes: sapatos femininos www.cityshoes.com.br
Melissa: sapatos femininos www.melissa.com.br
Antix: roupas femininas www.antixfashion.com.br
Over End: roupas masculinas www.overend.com.br
Lunetterie: óculos www.lunetterie.com.br

34 comentários:

  1. É um estilo meio Pin up, né? Acho lindo! Bju

    ResponderExcluir
  2. natalia, a 1ª temporada foi sensacional, no domingo revi o "mó astral",que na minha opinião já é um clássico!Sobre o figurino, e a Arte que tb é show de bola, vai aqui uma sugestão de uma loja que acabou de abrir em Ipanema, duas meninas super bacanas, novinhas e minhas amigas: Magenta. Fica no 330 da Visconde de Pirajá, sobreloja. Ah, está no Face e tem o site tb, procura a Isabella de Castro. Beijos e vamos assistir às reprises!!!

    ResponderExcluir
  3. oi Natalia
    nós adoramos os episódios
    e o elenco é de primeira.
    A psicanalista é sensacional.

    parabéns

    em tempo:
    falando de moda
    o link pro rioetc
    mudou, qdo der conserta lá.

    http://rioetc.com.br/

    abs

    ResponderExcluir
  4. Aiin a 1º temporada foi "mó astral" !! parabéns!

    voou rever todos episódios,
    aguardando a segunda anciosa.

    Natalia admiro seu trabalho!
    abs

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da serie e já conheço seu blog há um tempinho e passo sempre aqui. Gostaria que, se fosse possível, você me dissesse a trilha sonora do programa. Queria muito saber a música que toca no terceiro epísódio ( o da entrevista de emprego) na cena em que você acorda e coloca pantufas...Amei aquela música, mas não consegui identificar :(

    Anna Luisa

    ResponderExcluir
  6. Vai ter disponível na web? Tipo, aqui no blog ou no site do Multishow?

    ResponderExcluir
  7. gostei muito do blog!
    que horas e que dia vai passar?

    ResponderExcluir
  8. Querida(?) Nathália. Tente achar um tempo na sua nova agenda lotada de atriz e tente postar coisas interessantes nesse blog, afinal, eu frequento essa bagaça muito antes de você inventar essa moda de aparecer na tv. Dê mais consideração para os seus leitores do blog. ESTRELA!

    ResponderExcluir
  9. Lara,
    É super pin up mesmo!

    Cris,
    Brigadão, vou passar a dica pra Mel!

    ppaiva (Mariana?),
    Fico muito feliz que vocês tenham gostado!! Link devidamente corrigido!

    Anna,
    A música é Sisters, numa versão com as Puppini Sisters.

    Nine,
    Tô fazendo o possível pra isso! :)

    Anônimo,
    Todas as infos sobre dias e horários aqui na página do programa: http://multishow.globo.com/Adoravel-Psicose/index.shtml

    ResponderExcluir
  10. QUE VENHA LOGO A 2ª TEMPORADA!!!

    QUE SAUDADE!!!

    ResponderExcluir
  11. Sacanagem é que os figurinos são muito massa!
    mas onde eu moro num tem nem um terço dessas maravilhas!
    =S
    Vou findar sendo estilista pra resolver meus problemas com o guarda-roupa...

    ResponderExcluir
  12. Obrigada por ter me dito o nome da música, Natalia. Tava te vendo dia desses no multishow e saiba que gostei muito da sua voz no video. Até comentei com meu namorado, na hora.

    Beijoo

    Anna Luiza

    ResponderExcluir
  13. Olá! Temos acompanhado o blog e a série e aproveitamos para divulgar nossa loja, aqui em São Paulo, que tem justamente esta temática feminina, retrô e vintage: www.cherrypie.com.br. Obrigada, beijos e sucesso!!!! Que venha a segunda temporada!!!! :-)

    ResponderExcluir
  14. Adorei a primeira temporada e não vejo a hora de poder assistir a segunda! Eu escrevi um texto pra uma garota que eu amo e queria uma opinião sua pra saber se me declaro a ela ou se deixo essa psicose pra lá.Se incomoda de me dar uma opinião sincera? Por favor,eu seria eternamente grata. Beijos!
    http://myvirtualconfidant.blog.com/2010/11/26/admit/

    ResponderExcluir
  15. O link da Rosa Mundi está errado! Até postei no twitter, tirando a cola daqui e foi a própria Natalia Klein que percebeu.
    O link correto é http://www.flickr.com/photos/rosamundi_/
    Parabéns pelo Programa no Multishow! Fiquei fã! Divertido, atual, bem redigido e inovador!

    Bjão e parabéns!

    ResponderExcluir
  16. Sensacional!!!! Agora é esperar ansiosos para ver os próximos episódios... Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  17. To super ansioso pela 2º temporada, eu passo maaaaaaaaaal de rir com cada episodio!! Parabens pela atuação, pelo texto, por tudo!!

    ResponderExcluir
  18. aê!!!! o figurino arrasa demais. eu fico vendo e pensando, poxa, quero uma saia destas, um vestido destes. faz como? arrasou!

    ResponderExcluir
  19. esse figurino é o melhor! escândalo de lindo! adoro cada bolinha, cada lacinho!

    ResponderExcluir
  20. Diogo também usou roupas da Verdurão, uma loja de Brasília.

    ResponderExcluir
  21. Ainda estou a espera dos post dos looks!!!
    Aguardando ansiosamente!!!
    bjs e mais sucesso!

    ResponderExcluir
  22. O blog é muito bacana e as roupas são lindas!!! Usaria todas! Adoro esse estilo pin up, é meu favorito! Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Olá Natália gravo os programas da semana pra assistir no fim de semana, antes era eu sózinha, depois minha filha de 10 anos começou a assistir comigo, depois o de 15, depois meu marido, agora ficam esperando o fim de semana pra assistir tudo comigo tipo "tudo" comigo, trabalho com carreta puxando combustível, então fico a semana fora, acho o visual pin-up lindééésimo até arrisco umas roupéénhas de vez em quando e os motoristas a d o r a m tipo aquelas mulheres que ficam dentre soldados de guerra...rs..em resumo amo o programa...fã...e me identifico.

    ResponderExcluir
  24. Natalia querida to esperando até hj os posts com os looks. Look do dia é um jeito tão sincero e elegante de se mostrar psicótica com o que vestir. ahahahahaha

    Adoro o estilo da personagem, meio retrô. É bem você mesmo, eu acho. certo?

    Beijo!!

    ResponderExcluir
  25. Amo o programa e as roupas são muito lindas!!!!

    ResponderExcluir
  26. as roupas são inspiradoras... montando um blog do assunto http://www.rosierebitadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. qual seria o nome do oculos de grau .. onde encontrar ..

    ResponderExcluir
  28. The emulator installment process tumblr.com/ is fairly basic. Now that you Click Here have the Android emulator setup Terrarium TV Download and Install on PC, APK Android Free and ready to go, it's time to set up the Terrarium TV Terrarium TV for COMPUTER using the emulator. To Terrarium TV APK make sure that you could once again take.

    ResponderExcluir
  29. your Mobile phone at free of cost as well as Mobdro APK Download you could download also.Nowadays to view complimentary films, video check this site and also networks we can find lot of video streaming application on the marketplace.Download Mobdro Mobdro online TV is just one of the concealed applications amongst.

    ResponderExcluir
  30. Personagem mais estilosa e bem vestida da tv. Pode crer.

    ResponderExcluir
  31. Para homens indica as roupas masculinas veja que Camisas Masculinas Lindas lá possui, acesse: Camisas Masculinas.

    ResponderExcluir

 
Designed by Thiago Gripp
Developed by Márcia Quintella
Photo by Biju Caldeira