natalia

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Da série: diálogos psicóticos


"NATALIA!", berrou minha mãe pelo celular. Em todos esses anos de telefonia móvel, ela ainda não aprendeu a usar a tecla volume. Por isso é comum os desavisados pensarem que ela está brigando com a pessoa do outro lado da linha. "Arrumei um rapaz pra você!", ela completou, ainda num volume incômodo.
"Quê, mãe? Como assim?"
"UM RAPAZ! EU ARRUMEI UM RAPAZ PRA VOCÊ!", repetiu, torturando meus tímpanos.
"Eu ouvi, mãe. Mas que história é essa?"
"Conheci no avião! Ele é lindo, alto, educado! É argentino!", listou. "Enfim, ele vai te adicionar no Facebook."
"Quê?", perguntei, indignada.
"ELE VAI TE ADICIONAR NO FACEBOOK!", ela berrou.
"Eu ouvi, mãe. Mas por que você deu meu Facebook pra ele?"
"Natalia, ele é alto, educado, advogado. Uma gracinha!"
"Peraí, mãe, uma gracinha? Você não tinha dito que ele era lindo?
"Então! Ele é educado, alto, argentino..."
"Ele é feio, né, mãe?"
"Não, Natalia! Ele é advogado!
"Já entendi, ele é feio pra cacete."
"Ele é advogado e argentino!"
"Mãe, para de repetir advogado e argentino como se fossem coisas boas."
"Ele vai te adicionar no Facebook. Finge que não sabe de nada."
"Como assim, finge que não sabe de nada?"
"Finge que eu não te contei!"
"Não tô entendendo!"
"FINGE QUE EU NÃO TE CONTEI!", repetiu.
"Isso eu entendi, mãe. Eu só queria que a sua ficha caísse!"
"Bom, então vamos esperar. Tô torcendo!"
"Mãe, eu não estou tão desesperada assim."
"Quê?", ela perguntou.
"EU NÃO ESTOU TÃO DESESPERADA ASSIM!", repeti.
"Isso eu entendi, filha. Eu só queria que a sua ficha caísse!"

18 comentários:

  1. Rachei de rir aqui.
    Mas e ai, o cara te add?!
    -----------------------------------------
    http://duventublog.blogspot.com/

    Levi Ventura

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrsrsrrsrsrrsrsrsrrsrsrsrrsrsr... morri de rir... mãe é tudo igual mesmo... to louca pra saber o fim... e aí? E o cara?
    Bom fds, psicótica adorável... adoro te ler...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Porque às vezes a ficha demora mesmo a cair. KKKKKKKKKKK!

    ResponderExcluir
  4. querida...ele é advogado...vai nessa e ja tem o aval de sua mae...ve se desta vez nao vai reperar so os DEFEITOS dele,e sim nas qualidades,quem sabe desta vez vai ser diferente...nao torce pra barata,torce por vc e nao se boicota.adoro ler seu blog.beijo!

    ResponderExcluir
  5. Advogados são por natureza feios, ficam gordos e carecas cedo e os que não aparentam usam peruca e cinta reguladora.

    ResponderExcluir
  6. Adoro!
    Cada dia mais.
    E ai? Add?
    Um Bj

    ResponderExcluir
  7. "Mãe, para de repetir advogado e argentino como se fossem coisas boas"

    Hahahahahaha... ri muito, um dos melhores caiu a ficha ein ;p

    ResponderExcluir
  8. advogados passam 5 anos aprendendo a mentir
    #ficadica

    mas ele add? acho que todos queremos o capítulo 2 da estória.

    ResponderExcluir
  9. Apesar de eu achar esses encontros arranjados péssimos.... adorei sua mãe!!! rsrsrsrs

    Ele tinha que ser argentino? Não bastava se advogado e feio...rsrsrsrs.

    Adorei! na boa, quando tudo tem jeito par dar errado... pode dar certo, a sogra ele já ganhou!

    Obs a camiseta acima não existe né? Pura obra de ficção!

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Texto muito inteligente esse. Pareceu até que eu estava lendo um dos textos do Veríssimo. É seu esse texto? Muito bom.

    ResponderExcluir
  11. Meo, minha mãe fez igual.

    Arranjou o cunhado dela (é, pois é) pra mim. Na cabeça dela o fato de eu nem morar na mesma cidade que ele não tem problema.

    E na cabeça dele (que caiu na da minha mãe) eu sou A pessoa certa pra ele.

    Detalhe: Nunca o vi na vida. Isso não impede os trocentos e-mails e mensagens dizendo que sou perfeita, linda, maravilhosa e ZZzzZzZzZzZz.

    ResponderExcluir
  12. Ai, Natalia, bom demais e vou dizer uma coisa acho que depois que a gente tem filho fica meio louca,com o tempo, e cada dia mais...toda mãe é figuraça e a sua, adoreiiii, escreva mais textos com ela, vcs formam uma dupla imbativel!!!Beijos!!!

    ResponderExcluir
  13. Dúvidas respondidas no post acima.

    Israel, obrigada! Todos os textos publicados aqui são meus.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. hahahahahahahahaha
    Será que ele faz Direito? Tomara que não tenha "mullets" hahaha

    ResponderExcluir
  15. Olha, aqui tem muito argentino (óbvio), advogado gatinho, hein! rrsrs
    Beijos na mae.

    ResponderExcluir

 
Designed by Thiago Gripp
Developed by Márcia Quintella
Photo by Biju Caldeira